Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tráfico

Por que  vender pessoas? Acabou o amor ? Voltamos a era primitiva ? Vamos denunciar.Não permitamos que aconteça mais esta mostruosidade.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sem violência




Queremos um país sem violência,onde pessoas se cumprimentem educadamente,onde o bom dia volte a vigorar,onde pessoas se olhem nos olhos sem medo.

sábado, 10 de dezembro de 2011