Por que vender pessoas? Acabou o amor ? Voltamos a era primitiva ? Vamos denunciar.Não permitamos que aconteça mais esta mostruosidade.
Pesquisar este blog
sexta-feira, 17 de maio de 2013
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Sem violência
Assinar:
Postagens (Atom)
